quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A loja vai tomando forma

Hoje consegui fazer duas estantes (que tortura pra mim...) que servirão para a exposição dos produtos da loja.


Estou ocupando as paredes ao máximo, pois acabei separando muitos objetos para expor. E ganhei alguns também, né Léo Furtado?

Agora estou fazendo as caixas e sacolas da loja. Assim que algumas ficarem prontas, posto as fotos.

Quando coloquei as estantes deu um friozinho na barriga... Cada vez mais vai ficando com cara de loja! E a responsabilidade aumentando! UI!

4 comentários:

Daisy disse...

Oi Nina,voce está arrasando,heim?Amei seu balcão,
bjs

Anônimo disse...

Oi Nina!

Tô louquinha para ver tudo isso pronto, mas, antes preciso preparar os lenços por causa da minha baba...rs..estou adorando tudo e sempre entro aqui para ver tudinho novamente.
Parabéns
Edi

Nina disse...

Oi, meninas! Espero que gostem também pessoalmente! Obrigada pelas visitas e por acompanahrem meu blog!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.