quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Na vida tudo são números...

Depois de um mês, dei um pulinho aqui para mostrar mais uma mudança na fachada.
Desde o começo eu queria colocar alguma coisa para dar mais identidade à loja. Pensei em colocar no alto da fachada o ano de fundação. E, pra variar, consegui mais um problema!
Não consegui encontrar nada para fazer os números. Precisava escrever 1920. Levei a roombox para a exposição com um espaço vazio no alto. Estava realmente faltando alguma coisa.
Tive um monte de idéias, mas nenhuma me conveceu...
Conversando com amigos, Betinha me deu a luz que faltava na minha escuridão de idéias: números de relógio!!!














Separei os números que precisava, regularizei com a ajuda de um estilete e colei no meio da peça de resina no alto da fachada. Yeah! Ficou como eu queria!!! Usei também um pouco de envelhecedor para tirar o brilho dourado dos números e dar um ar antigo.


Aqui uma foto de como está ficando minha lojinha:

5 comentários:

Casita Mini disse...

Hola Nina,te esta quedando una tienda muy bonita
un beso
Nuria

Unknown disse...

Que lindo trabalho, Nina.
Foi uma bela homenagem ao avô do seu marido.
Parabéns!
Adriana Mota
MiniClube
www.adrianamota.com.br

Daisy disse...

Ola
Te indiquei para receber um premio virtual,veja em meu blog.Parabens.

Leo Furtado disse...

Olá Nina,

No meu Blog http://miniaturasleofurtado.blogspot.com possui "algo" que pertence a vc ok?
Abraço
Leo Furtado
Conterrâneo

Mostrar com prazer disse...

uauuuuuuuuuuuuuuu ficou lindo e adorei a ideia dos numeros de relogio, obrigadaaaaaaaaa.
bjssssssssssssss
Mary